segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

claudio duarte homem banana e mulher abacaxi


10 comentários:

  1. Galera estou tentando colocar os video para dowload aki no blog mas ta osso
    tenha paciencia

    ResponderExcluir
  2. Opa, excelente... estou ansioso por este vídeo... :D

    ResponderExcluir
  3. amigo joga os videos no 4shared e posta os links aqui... Deus o Abençoe

    ResponderExcluir
  4. eu quero claudio duarte homem banana e mulher abacaxi completo

    ResponderExcluir
  5. quando vai estar disponivel em download?
    onde encontro a mensagem completa?

    ResponderExcluir
  6. Você pode disponiblizar também no google drive, envia para lá e disponibliza o link.

    ResponderExcluir
  7. Após acessar seu email do google (gmail), é só abrir uma nova aba no seu browser (preferencialmente o chrome) e digitar https://drive.google.com/
    Depois é só fazer upload do arquivo sem autorizar o google alterar o artigo, deixar ele original.
    depois é só compartilhar conosco.

    No www.4shared.com, você tem que fazer uma conta e uploadear para lá

    No you tube você pode postar inteiro sem sequer reduzir o tamanho eles estão deixando colocar com até 2 horas de duração

    ResponderExcluir
  8. Onde consigo para download o vídeo completo.. estamos fazendo o ensino biblico exatamente ensima disso e gostaria mto de passar para a igreja este vídeo, seria uma benção.
    Caso possa me encaminhar o caminho por e-amil agradeço: gislene.molinari@bol.com.br

    A paz de Jesus esteja contigo!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei este DVD, via mercado livre. É uma benção o preço, o tempo de espera... e enfim... o DVD é MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir
  10. ai galera tenha calma to providenciando pra postar no you tube
    aumentaram meu limite la

    ResponderExcluir